Tantas Mulheres

23.7.07.

Dentro de mim existe uma força
Capaz de driblar qualquer obstáculo
Capaz de quebrar as mais duras pedras
Minha perseverança e persistência
São capazes de realizar qualquer sonho
Sou otimista e feliz







A magia que exalo me faz única
Tem em mim muitas mulheres
E a força da sedução e desejo,
também sou fria e calculista
Dócil, prestativa e esportiva.





Já encontrei muitas portas fechadas
Já vi meu jardim morrer de saudades
Rasguei cartas e retratos
Um grito preso na garganta
Lágrimas rolaram em pranto.






Então vi que não sabia de nada
Que não era nada
Que não fui nada.
Vivia no mais profundo abismo
Abismo este, que me alçou
Que me fez ver a mulher forte que sou
Encontrei em mim tantas mulheres
Que faço uso daquelas que sabem...
Viver, amar, seduzir, encantar...
Amando-me cada vez mais.


Marina Glamour da Lua



Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente ,opine se expresse! este espaço é seu.
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!
É muito bom ter você aqui,Obrigada
Vilma Caparroz

 
Customizado por VCaparroz|UNIVERSO © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |